Sha'ar Emet


Extraído "Sha'ar Emet Aish d'Miltha"

Nota introdutória: Igeret Yoseph é uma epístola curto dentro do Avkadmonim Sefer composta por Mar Yoseph, um Mebaqer da assembleia de Netzarim (Essênios) em Jerusalém, na Pérsia, cerca de 100 dC, em um dialeto aramaico única para a Assembleia. O Igeret (Epístola) começa com a frase "Sha'ar Emet Aish d'Miltha", que significa "Porta de Fogo Verdade da Palavra", e é seguido com um único verso da Sh'ma. O Igeret é muitas vezes referido como o "Sha'ar Emet".

Sha'ar Emet Aish d'Miltha

Ouve, Israel! YHWH (Mar-Yah) é o nosso Elohim. YHWH é um.

A palavra de Adonai veio a mim para que eu escrever para vocês, meus amados irmãos no deserto. Fui informado sobre a sua situação entre os falsos que seguem depois dos ensinamentos do maligno sacerdotal. Ele não pode fazer mal a você que você deve obedecer as palavras do mestre de justiça, o justo escolhido por Elohim para se sentar no Trono de Ya'aqub.

É necessário que o talmidim de Yehoshua permanecer firmes no Caminho, e nunca introduzir a dúvida em seus corações e mentes porque ouviram um relatório falso de quem segue o mal sacerdotal. Com a confiança do talmidim deve proclamar que a fé de Yehoshua é verdade e é perfeito, que o Alahota enviou ao mundo através de YHWH Yehoshua, é o que Ya'aqub tem preservado. Portanto, o talmidim deve ser firme na fé de Yehoshua que só é encontrada na Assembléia de Jerusalém, que pertence a Ele para sempre....

Esteja consciente de que é necessário preservar a integridade da fé pela regra justa, e fielmente praticar obediência às ordens de quem está sentado no Trono de Ya'aqub, e todo o trabalho que a perform talmidim, o trabalho deve ser realizadas pela autoridade de quem se senta no trono de Ya'aqub. Para aqueles que são fiéis discípulos em sua obediência ao Trono de Ya'aqub são obedientes ao mitsvot de Maran Yehoshua Mashiach, que é nosso Elohim grande e temível, que escolhe o homem para se sentar no Trono de Ya'aqub e governar sobre o povo do Elohim em justiça, para servir como o sumo sacerdote na terra para as pessoas de Elohim, sob o nosso grande Sumo Sacerdote Yehoshua, que é o nosso Messias.

Meus irmãos, não vá depois o caminho dos gentios, para que eles adoram demônios e divindades falsas. E não vá depois da maneira de os falsos que se dizem judeus, pois eles adoram coisas que eles não conhecem, chamando as coisas Elohim muitos, em muitos corpos. Os falsos que se chamam pelo nome de Casa de Israel segue os ensinamentos de falsos sacerdotes que foram levadas para o cativeiro na Babilônia.

Você é avisado para não seguir depois dos ensinamentos do maligno sacerdotal, para que ele e os seus servos trazer erro e confusão na porta da casa de Israel, e ele deve ser repelido pelo ensino puro e santo de Maran Yehoshua, que é dado diante do Trono de Ya'aqub e do Presidente da Mosha.

O maligno sacerdotal é sempre amaldiçoada e está cheia de todo tipo de doença dentro de seu corpo e seus órgãos são podre e urina dele é como a de as divindades falsas que tentam espalhar a sua sujeira e cheiro mal entre todo o resto fiel, e os seus órgãos deve morrer e não ser mais.

Mas, como para cada um de vocês, você deve ser fiel em ouvir as palavras do mestre de justiça, ele que está sentado no Trono de Ya'aqub, pois ele nos ensina a Palavra de Elohim, como revelado nas Escrituras, e no forma do nosso povo, e na revelação do céu, pois este é o fogo da Palavra de Elohim. Sempre ser fiel em três.

Nada poluído entra em suas casas e nada que estiver ocioso deve entrar em sua mente. Cantar salmos de alegria para YHWH cada dia: de manhã à noite, e ao meio-dia, com gratidão pelo fogo da Palavra de Elohim, e pode sempre ser queimar forte dentro de seu coração. Porque o que permite que o fogo da Palavra de Elohim de ser extinta a partir de seu coração não terão parte no Mundo Vindouro, a menos que ele se arrepende sob grande dor na escuridão do primeiro avião do inferno e é permitido pela graça de Elohim para atravessar a ponte para descanso.

YHWH é soberano no céu; YHWH é o Senhor dos Exércitos em Yehoshua. Louvado seja Ele que se senta sobre as águas e preserva a Verdade. Atribuir-lhe justiça. Todos vocês anjos e todos os servos lhe, cantar-lhe em alta voz: Hallelu-Yah!

Assinado por minha mão,
Yoseph